sábado, 12 de abril de 2008

Kit de Aniversário




Downloads

17 comentários:

Anônimo disse...

Ola Meninas! todas estão de parabéns pelo kit! parabéns a Nice por nos ensinar coisas lindissimas! Beijinhos carinhosos!
Querida

Anônimo disse...

Tanta beleza assim só mesmo de um grupo tão unido quanto ao nosso.
Estamos todas de parabéns. E você Nice que é a nossa mentora e amiga que nos ensina essas maravilhas é a responsável por tanta criatividade, além da amizade e espírito de colaboração existente no grupo.
Iuuuuuuupiiiiiiii.
Vamos bombar.
beijinhos carinhosos

Léa Maria

Laine Scrap disse...

MARAVILHA de KIT!!!
PARABÉNS a todas as meninas e em principal a você NICE, professora MARAVILHOSA.
Beijinhos
Laine

Kimimela disse...

Thank you ver much! Lovely kit! =)

Anônimo disse...

THANK YOU!! I haven't seen just a great freebie in a long time.

Anônimo disse...

MARAVILHOOOOOSO!

Mto grata por compartilhar
Bjos

Sonia RMB

Nat disse...

Gracias por este maravilloso y creativo trabajo ademàs de su generosidad en compartirlo.
Felicitaciones y gracias, gracias!!!
Un abrazo.

Sabry Card disse...

Lindo Meninas!
Beijinhos
Sabry

Tábata disse...

Meninas,
esse kit ficou show!!!! já repassei.
Saudades de vcs...
bjks

Diniz Atelier disse...

OLÁ , GOSTARIA DE ENTRAR PARA O GRUPO LOVELY SCRAPS. ALGUÉM PODERI A ME MANDAR UM CONVITE? BEIJOS DOCINHOS

Cristiane Fernandes disse...

Oi Eunice,
Conheci o trabalho e o urso atravéz do Blog da Adriana. Já te enviei alguns e-mails, perguntando a respeito do curso, mas não obtive resposta, então quero deixar aqui o meu interesse pelo curso, gostaria de saber todas as informações sobre o curso, pois estou muito interessada em fazê-lo.
Por favor, entre em contato comigo: pontocris@yahoo.com.br
Obrigada
Cristiane

Anônimo disse...

Olá,
Soube do curso de scrap e me interessei, me desculpe deixar o recado aqui, mas não encontrei link para email. Gostaria muito de fazer o curso, meu e-mail paulasoleiro@yahoo.com.br,
Agradeço a tenção desdejá Obrigada
Paula Soleiro

Anônimo disse...

Oi, achei esse curso e gostaria muito de participar. Fui ao Yahoo grupo mas nao posso entrar. Como posso entrar no curso? Meu email e luciaslv21@googlemail.com
Muito obrigada
Lucia

Anônimo disse...

The best scrap kit I have ever seen!!! Thank you so much!!!

As peripécias da Clericuzi disse...

Poxa...os links não estao pegando!
:(

Carol disse...

Poxa...os links não estao pegando!
:( [2]

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Do Not Show post on Apr. 16, 2009. Thanks again.